Melhores Looks das Premiações

Nossa seleção de melhores Looks das Premiações de 2021 so far

Nesta temporada de premiações, apesar das limitações da pandemia, as estrelas ainda estão entregando seus melhores looks para as várias cerimônias, tais como o Globo de Ouro, Critics Awards e Grammy. Mesmo que não haja tapetes vermelhos físicos, e muitos momentos sejam virtuais, eles se certificaram de trazer estilos deslumbrantes, provando que mesmo dentro de casa, o glamour ainda está mais vivo do que nunca.

1 Golden Globes

No Globo de Ouro 2021, que premia os melhores profissionais de cinema e televisão, faltou um elemento muito importante das cerimônias de Hollywood: o tapete vermelho tradicional.  Apesar disso, 12 meses após o início da pandemia, as personalidades souberam aprender como criar momentos inesquecíveis de moda virtual.

A nomeada Elle Fanning escolheu um vestido de cetim azul Gucci digno de uma sereia da Velha Hollywood, Shira Haas estrela do sucesso da Netflix Unorthodox usava um minivestido preto com uma sobreposição transparente da coleção primavera / verão 2021 da Chanel, enquanto Lily Collins, mesmo não levando o prêmio por Emily em Paris, entregou um look chic francês com um vestido Saint Laurent  primavera / verão 2020. 

Inspirado pelos palhaços Pierrot, o vestido Miu Miu da vencedora do Globo de Ouro pela primeira vez, Emma Corrin, era composto por um detalhe de gola de organza e pedras Swarovski, Vanessa Kirby usou um vestido de veludo Gucci personalizado com tiras de couro para seu momento no tapete vermelho virtual e Anya Taylor-Joy, grande ganhadora da noite, optou por um vestido clássico e impecável da Dior, combinando com a estética de suas nominações Emma e The Queen’s Gambit.

  1. Vestido Longo Iorane Cetim Branco 36COMPRAR
  2. Vestido Midi Iorane Ombro Só Off White e Preto 36COMPRAR
  3. Vestido Feminino Tricot UMA Roberta Verde 36,38, 40 e 42COMPRAR
  4. Vestido Longo Lilly Sarti Claire Stripes Preto 44 36COMPRAR

2 The Critic Choice Awards

Como precursor do Oscar, do BAFTA e de todos os eventos que ainda estão por vir, o Critics Choice Awards permite que as estrelas presentes testem novas tendências e saiam de sua zona de conforto. A cerimônia virtual de 2021 possibilitou um maior leque de looks, apresentados em vários espaços com as celebridades conectadas de suas casas.

A noite se destacou pelos modelos ousados, oferecendo novas reviravoltas nas peças clássicas. Em um Vera Wang personalizado, Cynthia Erivo trouxe um toque de fantasia ao seu look. Emma Corrin de The Crown continua a rejeitar a ideia de  se “vestir de princesa”, apesar de interpretar Lady Di com ótimas críticas. Seu mini vestido Schiaparelli de alta costura foi uma bela surpresa surrealista. 

A protagonista de Bridgerton, Phoebe Dynevor, deixou o romântico para trás, trocando-o pela sensibilidade futurista de Louis Vuitton. Igualmente certeira foi a combinação de saia e blusa Dior de alta costura de Yara Shahidi. Enfeitado com formas pastéis e criaturas míticas, ele manteve o tema não convencional da noite e o amor de Shahidi pela alta costura que prefere riscos. Zendaya também impressionou com seu vestido Valentino super volumoso e moderno de um laranja brilhante.

  1. Vestido Midi UMA Marzo Prata 38COMPRAR
  2. Vestido Midi Gig Couture Poland Rosa 38 COMPRAR
  3. Vestido Midi Iorane Tule Poá Off White 36COMPRAR
  4. Vestido Midi Iorane Cachequer Cinto Laranja 36COMPRAR

3 Grammy

Grammy Awards é onde as estrelas da música não poupam esforços quando se trata do tapete vermelho. Foi onde Cardi B apareceu de alta costura Mugler; onde Lil Nas X chegou em um terno de cowboy rosa choque, e onde J Lo entregou um dos looks de tapete vermelho mais famosos de todos os tempos na edição de 2000 com seu vestido Versace com estampa de selva.

Embora a cerimônia de 2021 também tenha sido em grande parte virtual, os principais profissionais da indústria da música ainda usaram todos os esforços para produzir momentos divertidos e empolgantes na moda. As poucas estrelas que puderam comparecer ao tapete vermelho e outras festividades, capricharam. Beyoncé, que fez história como a mulher mais nominada e com mais vitórias da premiação, brilhou com seu visual impecável Schiaparelli, enquanto Dua Lipa serviu muito brilho rosa e sex appeal com Versace, Lizzo se destacou em seu vestido sereia Balmain e Taylor Swift entregou muito romance e delicadeza com um vestido inteiramente bordado por flores de Oscar de la Renta.

Conta pra gente qual look você gostou mais!

  1. Vestido Midi Iorane Mangas Puff Preto 38COMPRAR
  2. Vestido Midi Iorane Golinha Coral 36COMPRAR
  3. Vestido Longo Iorane Frente Única Nude 34COMPRAR
  4. Vestido Curto Iorane Cetim Decote Quadrado Verde 36COMPRAR

Fontes:

https://hk.asiatatler.com/style/everything-you-need-to-know-about-dua-lipas-3-in-1-crystal-grammys-dress

https://www.vogue.co.uk/fashion/gallery/grammys-2021-red-carpet-fashion

https://www.vogue.co.uk/fashion/gallery/best-dressed-golden-globes-2021

https://www.vogue.co.uk/fashion/article/celebrity-stylists-red-carpet-fashion-picks

louaneb

Deixe uma resposta